segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voltei

Semana atarefada... Nem tenho tido tempo de passar por cá. As coisas por aqui estão tranquilas, tirando o jantar no Burguer King no Sábado, mas o estrago não foi lá muito grande =$

Quanto ao ginásio, estou a pensar ver outros que não sejam tão próximos de casa (talvez algum leve menos). Como só pretendo começar em Maio ainda tenho algum tempo. Quinta feira começo também a tomar uma nova pílula (Minigeste, alguém toma?) e vamos lá ver como é que me adapto. Pode ser que dê uma ajudinha =P

2 comentários:

X. disse...

Eu cá como não tenho poupanças que cheguem para o ginásio vou vendo vídeos e fazendo exercício em casa e até que vai dando resultado :)
Good Luck *

Lev disse...

Huumm mas olha q este tem um sabor muito forte a pao integral :P
compra-se em qualquer supermercado na zona das dietas e dos diabeticos... eu comprei no Pingo Doce até!
beijinhos