domingo, 6 de março de 2011

Desafio desta semana

O Desafio desta semana vai ser: comer sopa todos os dias ao jantar, ou seja, dizer não ao prato de esparguete tão tentador que é o culpado de eu não perder mais peso durante a semana lol (eu AMO massas)


Por falar em desafio, ainda não consegui concretizar aquele do sumo de laranja porque há sempre alguém aqui em casa que me come as laranjas.. grrr... Acho que vou ter de começar a beber o sumo no bar da universidade mesmo antes de ir para as aulas, porque só assim é que vou conseguir concretizar o desafio. Não vou poder fazer isso na próxima semana porque são férias de Carnaval, mas na outra já ponho o plano em prática lol

4 comentários:

MuxaGata disse...

Eu tenho feito sempre isso. É a melhor medida que podes tomar, acredita!! *

Anónimo disse...

que blog fofol já estou segundo
sege o meu tambem beijnnhos
e comenta também, ok?

MariaNaLua disse...

Eu também tenho de comer só sopa ao jantar...estou nesse desafio ctg! :)

Anónimo disse...

boa sorte com esse desafio! vais emagrecer num ápice ;)