terça-feira, 29 de março de 2011

Motivação zero

A mimha motivação anda cá por baixo...

Não tenho vontade nenhuma de fazer exercício, isto de caminhar em casa funciona muito bem no princípio, mas depois começa a cansar e o tempo lá fora anda muito feito. Também não me apretece ir caminhar ou andar de bicicleta sozinha... Que cena!

Eu por mim inscrevia-me num ginásio, mas as finanças andam um pouco por baixo =S 

Para ajudar só tenho consulta de nutricionista no dia 2 de Maio e acho que vai ter de ser adiada...

Não sei que fazer para me motivar.

No outro dia comprei o livro " A Dieta Inteligente", ainda estou no início, mas parece ser de grande ajuda.

Tenho de conseguir arranjar força de vontade em algum lado...

2 comentários:

Tânia disse...

A força de vontade tem de vir dentro de ti :) Concentra-te e estabelece o que queres e vais ver que consegues ter a determinação precisa :) Força!

MuxaGata disse...

Faz do facto de teres de ir à nutricionista uma razão para emagreceres uns quilinhos, assim quando lá chegares vais ficar bem. Eu quando me sinto assim vejo umas fotos de jeitosas em bikini e fico tola a desejar um corpo assim e a sonhar com ele!! *