terça-feira, 22 de março de 2011

Isto por aqui...

Anda mau, muito mau.

Não tenho tido tempo para nada. A universidade e as outras actividades extracurriculares têm-me ocupado o tempo todo, o que não me deixa tempo livre para o exercício.
Só para terem uma noção, no Sábado saí de casa às 9h para ter aulas e só regressei à 1 da manhã.

Os professores começam a exigir cada vez mais e a falta de tempo começa a notar-se na balança: esta semana só perdi 100 gramas!! (Mais male isso do que engordar, mas não me contento, não me conformo!)

Acho que vou marcar uma consulta com um nutricionista porque bem me dava jeito uma ajudinha extra.

Vou mudar a pesagem de semanal para mensal (apesar de me pesar todas as semanas), porque não faz muito sentido andar aqui a colocar menos 100 ou menos 200.

A Primavera acabou de chegar e com ela o calor e eu não quero sentir-me, mais um ano, com complexos por causa de determinada peça de roupa. Basta!

Tenho ali umas calças lindas de tamanho 34 que me ofereceram e daqui a um m~es vou estar a vesti-la sem os pneus estarem a sair todos para fora.

Grande testamento hein! Esta semana já vou comentar os vossos blogues =)

3 comentários:

Ana M disse...

Olá :)
Acho que fazes bem em procurar ajuda num nutricionista, por xs são pequenas coisas que nem temos noção que não nos permitem emagrecer + rapidamente.
Beijinho e força nisso :)

Tânia disse...

Também sinto o mesmo em relação ao verao, não quero que seja um verão com complexos!
penso que fazes bem em seguir um nutricionista, é um bom passo!

MuxaGata disse...

É o melhor que tens a fazer é procurar um nutricionista ou um médico de medicina geral e medicina do desporto como o que eu consultei. A mim tem-me ajudado imenso. Também mudei as minhas pesagens par mensais, orienta-te pela roupa e não pelas pesagens foi um dos conselhos que ele me deu. :)) *