domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como fazer...

Este post vai servir para responder às questões que a Metropolitana  me colocou e serve também para quem tem as mesmas questões =P

1. Modelo virtual -  Podem aceder ao site aqui. Infelizmente o simulador de peso não está a funcionar, mas podem contorna a situação utilizando a opção de criar um look. Aí podem pôr as vossas informações actuais e guardar a imagem, depois é fazerem o mesmo para o peso desejado e voilá (têm de escolher a opção "my model" depois de entrarem na criação do look)  =)

2. Tabela das medidas - Demorei algum tempo até encontrei uma maneira de inserir aqui as medidas(o blogger deveria ter uma aplicação que desse para inserir tabelas). A opção que encontrei foi criar a tabela em excel e depois copiá-la para o power point e salvar como imagem.
Depois é editar a imagem e recortá-la de modo a que fique só a tabela. No fim é só inserir como sendo uma mini-aplicação de imagem. O chato disto tudo é andar a criar novas imagens todas as semanas.

3. Calculadoras - As calculadoras retirei-as deste site. Se repararem na barra da esquerda tem lá um tópico com as calculadoras. É só clicarem nas que querem que aquilo dá-vos acesso à página onde estão os códigos em html (podem escolher entre várias cores).

Espero ter ajudado. Se tiverem mais alguma dúvida avisem ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada ;D *