sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dica para não se aborrecerem a fazer exercício


Fazer exercício em casa pode ser uma seca, principalmente de não tivermos com que nos distrair. Então o que é que eu faço?

Pego na minha passadeira e coloco-a à frente do computador. Assim sempre vou vendo uma série o um filme enquanto ando e o tempo passa mais rápido. Quando dou por mim tenho 45 min. feitos e sem me ter custado muito.

Uso a mesma política para quando trabalho pesos ou pernas e para o restos dos exercícios que exijam que esteja em pé.

Há dias em que me dá mesmo a preguiça e então coloco um ultimato a mim mesma: "Só vês o novo episódio de GG, SN, CM, PLL, VD or whatever se o fizeres a andar de passadeira" =P e podem crer que resulta!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tenho de ter sempre música e variar sempre nos cds :)