domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prenda #1

E a primeira prenda já cá canta =)
Que venha a próxima que a vontade de perder peso é muita ;)


Sinopse:
Julie Jacobs e a sua irmã gémea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde  os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos pela sua tia-avó Rose, que as adoptou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie.

Enquanto a sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: o seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. 

A carta diz que a sua mãe tinha descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Os seus temores confirmam-se ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas a começar. 

O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de baptismo de Julie, provavelmente ela é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, Julie começa a explorar a cidade e a relacionar-se com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, a sua vida corre cada vez mais perigo.

Sem comentários: